Login to Your Account

Registration is currently disabled

Lost your password?

Personal Details

Central de ajuda

  • Site
  • Blog
  • Categorias

Primeiros passos

  1. Home
  2. Primeiros passos

Multi Atendimento: Definição e Estratégia

Provavelmente você já ouviu falar sobre o termo Multiatendimento. Mas será que você entende sua funcionalidade? Calma, que de hoje não passa! Iremos aprender de uma [...]

ler mais

1 – Configurando a Empresa e os Canais de WhatsApp na Becon

Neste artigo você terá acesso a um passo a passo detalhado de como configurar o menu da sua empresa e o número de WhatsApp na plataforma [...]

ler mais

2 – Gestão de Usuários e Departamentos na Becon

Este artigo trará para você um passo a passo detalhado sobre a gestão de usuários e departamentos, com considerações relevantes. Para este tutorial de gestão de [...]

ler mais

3 – Configurando as Mensagens Automáticas na Becon

O que são Mensagens Automáticas Como configurar Mensagens Automáticas Sugestões de uso e boas práticas Neste artigo iremos abordar uma a uma as configurações de Mensagens [...]

ler mais

4 – Como criar fluxos para chatbot na Becon Whatsapp

Você poderá ver o conteúdo deste artigo no vídeo abaixo, se preferir! Neste artigo mostraremos como criar um fluxos para chatbot no Becon Whatsapp. É uma [...]

ler mais

4.2 – Como criar e analisar um fluxo de avaliação na Becon

Como criar um fluxo de avaliação Como aplicar e analisar o fluxo Sugestões e boas práticas Nesse artigo você acompanhará um passo a passo de como [...]

ler mais

2019 © Theme Developed by ModelTheme Privacy Policy | Terms & Conditions